quinta-feira, 17 de julho de 2008

Gelatina de Morango Diet Com Creme de Leite de Soja



Ando com muita vontade comer doces. Como estou de dieta, o jeito é apelar para as receitas dietes, e lights. Então fiz essa gelatina diet e de quebra completei com creme de leite de soja que eu adoro é super saudável. Ficou ótima porque até meus filhos comeram e nem perceberam que era diet.


Voamos a receita.
Ingredientes:
1 caixinha de gelatina diet sabor moranago
1 xícara (chá) de água quente para dissolver
a gelatina
1 caixinha de creme de leite de soja
1 xícara de morango frescos picados


Preparo:

Dissolva a gelatina em água quente e coloque no liquidificador com os demais ingredientes. Bata bem. Unte uma forma com óleo e agua, escorra e coloque a gelatina já batida Se quiser use outro recipiente. Leve a geladeira até ficar bem firme. Desenforme e enfeite com morangos.

Bom Apetite!

4 comentários:

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Hummmmmmm que delícia, bem que eu ando precisando de umas receitas ligth mesmo!!!!!!
bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

carmencita disse...

Uma sobremesa light e saudável, sem contar que ficou um visual de dar água na boca.Quem disse que doces light não são gostosos né!Bjss

Unknown disse...

Nossa beth é cada receita de dar agua na boca, estou como vc só pensando em doce estou uma formiguinha o creme de leite de soja vc compra onde tem no Mundial?? posso fazer de outros sabores como abacaxi, tbm??
beijos sucesso.

. disse...

Bete

Vou fazer para meu filho,ele vai adorar.
Vc ja ´fez aquele doce de maçãs com gelatina?
bjs

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA